2 TRUQUES PARA EVITAR QUE O CLIENTE DESMARQUE

Fala Profissional da Beleza, tudo bem com você?

Como você sabe, eu sempre estou em busca de criar cursos e conteúdos para te ajudar cada vez mais a alcançar o sucesso.

Dessa vez, venho trazer um conteúdo que vai te ajudar conquistar cada vez mais clientes e fazer com que a sua agenda nunca fique vazia.

Nem preciso dizer que já sabemos o quanto é importante passar uma boa impressão desde o início, para que o cliente não desmarque o horário com você e volte sempre. Não é mesmo?

Para isso, gravei o vídeo abaixo que é um pequeno pedacinho do meu curso Recepção Encantadora, que te ensina 2 truques incríveis para manter o cliente sempre ligado em você.

Aperte o play e vem assistir.

Como você pode ver no vídeo, os dois truques ensinados parecem simples, mas precisam de atenção e dedicação.

Então, para que você faça direitinho e não tenha nenhum problema, vamos relembrar aqui os dois truques.

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Truque 1

Ao mandar a mensagem para o seu cliente, você precisa ter bem claro na sua mente que não é, DE MANEIRA NENHUMA, uma confirmação do horário agendado.

Quando você faz o seguinte tipo de pergunta: “Posso confirmar o seu horário?”

Você dá a oportunidade do cliente pensar em desmarcar e tem 50% de chances dele responder “não”.

Agora, quando você envolve o cliente em uma conversa e se mostra animado com a vinda dele ao seu encontro. Você além de despertar bons sentimentos em quem está lendo a mensagem, faz com que ele fique ainda mais entusiasmado e se sinta importante.

Pois, você lembrou-se dele de uma maneira carinhosa e está demonstrando o quanto quer atende-lo.

Então, mais uma vez, A MENSAGEM NÃO É UMA CONFIRMAÇÃO, É UM LEMBRETE!

Quando for enviar essa mensagem, pense muito bem antes de escrever.

Se caso você não tiver muito jeito ou não sabe como escrever, no meu curso completo Recepção Encantadora, além de saber os 9 truques, você também tem exemplos de frases prontas para poder usar com os seus clientes.

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Truque 2

Esse é um complemento do truque 1, pois além de você deixar o cliente feliz com a mensagem receptiva, você vai deixar ele com ainda mais vontade de comparecer ao horário marcado, pois você está oferecendo um presente de boas-vindas para ele.

O que pra gente pode parecer algo muito simples, para um cliente novo, que pode estar um tanto quanto inseguro e na expectativa com o atendimento pode ser um divisor de águas.

Ao ver o carinho e a dedicação com que você preparou esse presente, ele com certeza vai ficar mais tranquilo e até querendo que o horário chegue logo para vocês se encontrarem.

Um chocolate, uma amostrinha grátis ou qualquer mimo que você ofereça, mostra que você se importa e está preparado para recepcioná-lo da melhor maneira possível.

Gostou desses truques e quer saber mais?

O meu curso Recepção Encantadora é completamente voltado para você aprender técnicas e estratégias para você conquistar o cliente desde a primeira postagem e envolve-lo de tal maneira que se torne impossível ele desistir de ser seu cliente.

E, pra você ter uma ideia do quanto esse curso pode realmente mudar a sua vida, você vai aprender mentalidades e respostas que poderão melhorar ainda mais o seu relacionamento com o cliente e tem uma dica que você não pode deixar de ver.

A dica 5 é a melhor do curso inteiro e você vai ficar de cabelo em pé a hora que ver o vídeo. Se colocá-la em prática então, é aí que tudo vai começar a dar certo e você vai arrasar!

Então, pra que perder tempo e se contentar apenas com 2 truques para evitar que o cliente desmarque? Aprenda os 9 truques e seja a rainha dos clientes!

Clique no botão abaixo e veja o quanto é barato adquirir tanto conhecimento! Tenho certeza que você não vai querer perder essa oportunidade!

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Depois volte aqui e me conte o que achou, hein?

Abraços!

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